Menu

Dave Grohl: 'quero gravar o próximo disco do Foo Fighters do espaço'

Depois de gravar disco em garagem, frontman revelou planos mais ambiciosos

O Foo Fighters quer sair da água para o vinho em seu novo disco. Depois de produzir “Wasting Light” de maneira artesanal, gravando as faixas em processo analógico dentro de uma garagem, a banda quer que o novo álbum seja concebido no espaço.

“Nós tivemos essa ideia e é meio que uma ideia gigante”, disse o vocalista e frontman Dave Grohl. “Vamos gravar o novo disco no espaço. E em fita. Um registro lunar analógico.”

Apesar do tom irônico da declaração e de não revelar os meios pelos quais planejam colocar em prática a ideia tresloucada, o frontman não voltou atrás e garantiu que vão atrás desse objetivo.

Enquanto isso, Dave Grohl se prepara para se lançar como diretor no documentário “Sound City” (trailer abaixo), ambientado no estúdio onde “Nevermind”, do Nirvana, foi gravado.

O filme explica uma série de gravações que o músico vinha realizando silenciosamente em parceria com amigos e sob a batuta do produtor Butch Vig, responsável pelo clássico do Nirvana.

Sound City - A film by Dave Grohl from Sound City on Vimeo.


Em TopTVZ

1 comentários:

Guilherme disse...

Puts, já não basta ter gravado um disco em casa em casa que foi lançado em vinil, agora resolveram gravar no espaço e lançar em fita?

Mas seria legal comprar uma fita, bem nostálgico ... acho que daria certo.

=**

Postar um comentário