Menu

Liam Gallagher: 'Eu preferia ainda estar no Oasis'

Liam diz que sucesso do Beady Eye não supera saudade de sua antiga banda

Mesmo depois de quase 3 anos desde o fim da banda, a ferida causada pelo fim do Oasis continua aberta no coração dos Gallaghers. Depois de muito brigar com o irmão, Liam Gallagher disse ter saudades do antigo grupo, mesmo fazendo sucesso com o Beady Eye.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Liam abriu seu coração sobre o fim do grupo. "Se as pessoas acham que eu estou feliz com o fim do Oasis, elas estão totalmente erradas. Mesmo amando o Beady Eye, eu preferia ainda estar no Oasis. Aquela banda era a minha vida", declarou.

Apesar de sentir falta do Oasis, Liam contou que tem pereferido tocar nos lugares menores em que o Beady Eye tem feito shows, como o Circo Voador no Rio de Janeiro, onde a banda se apresentou em novembro de 2011. "Tem sido ótimo fazer todos esses shows pequenos, voltar aonde tudo começou. É bom ver e ouvir a plateia. Shows grandes são como massas de pessoas sem alma - eu fico feliz de ter tocado em locais assim, mas não sinto nenhuma falta", disse.


2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo assim ainda fui no show do Beady Eye.

Guilherme disse...

Baita FDP. Só incomodava, de tanta confusão a banda acabou, o Beady Eyr não fez o mesmo sucesso que o Noel solo. Cd do Noel é muito melhor que o Beady Eye e agora vem chorar.....

Postar um comentário