Menu

Maltines.


Maltines, é do tipo que nunca deixa a festa acabar, com compassos marcantes e um ritimo irresistível até o fim.
Destacando-se das demais bandas por conta da qualidade impecável, Maltines foi citada pela crítica como a revelação do rock catarinense, em seguida fez a gravação de um tema de divulgação para o grupo RBS, um importante grupo presente na região sul que reúne mídias de massa, daí foi um pulo pro maior festival de música do sul do país, o Planeta Atlântida, edição SC.

A banda resultante de um encontro na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) tem, atualmente em sua formação:

- Sansara Buriti, nos vocais e no sintetizador;

- Jiva Lin, na guitarra e nos vocais;

- Cisso Fernando, no baixo;

- Marcill, na bateria;

- Daniel Vieira, na guitarra.

A simpatia dos integrantes faz com que a banda só venha a ganhar. Foi assim que eu conheci a banda, por conta do carinho com que eles tratam o pessoal, twitta lá pra @Maltines que tu vais ver como eu não to mentindo.

Recentemente, em 13 de janeiro, a Maltines lançou seu mais novo single, ‘E a Festa Continua’ por um show na twittcam, inovador e divertido. O single é agitado, animado, rock com pés em 80s e um pop bem bacana. As letras são sempre autorais, e ótimas, diga-se de passagem.

Se tu tens a impressão de já conhecer a banda de algum lugar, pode ser verdade. Eles foram convidados e fizeram a gravação de ‘MTV Cachorro Grande em busca da fama’. Ah, não é daí que tu tens essa impressão? Talvez seja do GASSOUND, o maior concurso de bandas do Brasil, onde a Maltines ficou entres as 10 finalistas, sendo a única banda Catarinense, aquele que passou na RedeTV. A banda ainda, ficou entre as 30 bandas mais acessadas da internet.

E o que dizer do Myspace? Com quase 10.000 contatos, mais de 70.000 acessos e 32.000 execuções, o myspace deles é lindo e vale muito a visita.

Se eu sou suspeita pra falar de Maltines? Talvez. Se gostar de música boa, admirar quem a faz com qualidade, sou sim. Como já disse no primeiro post do blog, em época que somos atingidos por bandas, por todos os lados, devemos saber distinguir o apenas audível do que realmente vale o nosso tempo. E Maltines, é uma dessas bandas que merece mais que o nosso tempo, merece o nosso respeito e o reconhecimento.



Go Maltines!










Contato:


Fone: (48) 9602-3258 (Marcill)

          (48) 9918-8804 (Cisso)




Até a próxima,
Beijos, e um fds lindo :)
Lu.


'Cada um na sua, e a FESTA CONTINUA,
o show acaba, mas a nossa festa NUNCA!'



Quer ver a tua banda aqui ou indicar alguma?
Email para lu.aham@gmail.com

8 comentários:

Izadora Pimenta disse...

Maltines é demais!
Teu blog vai ser muito bom, pelo visto :)
Beijos

Renato Nunes disse...

Muito boa idéia, boa sorte!

Unknown disse...

vou dar uma conferida no som deles õ/
beeijos

Unknown disse...

Lu!
Valeuzão pelo espaço.
O blog tá demais.
Te desejo muito sucesso, viu?
Um bjo!

Cisso

camyli alessandra da silva disse...

sou BEM suspeita para falar mais eles são uns queridos mesmo vejo a trupe direto e estou sempre pentelhando os guris por floripa!

Anônimo disse...

Viva o Rock SC

Unknown disse...

OI Lu. Bela iniciativa. Paranbéns pelo blog. E eu sim, sou suspeito de falar da Maltines. Eles sabem realmente o que fazem e pra onde vão com tudo isso. Beijão!

Jiéverson disse...

Bela demonstração do Rock Catarinense... ^^
Ótima escolha!

Postar um comentário