Menu

Começou.

O 'Tem Banda Nova' é o primeiro passo de um sonho, de um projeto.
Eu sempre tive amigos com bandas, coisa que é muito comum atualmente, e eu sempre gostei de ajudá-los. Me metia a mandar spam, criava mil coisas, inúmeras formas de tentar fazer com que os amigos conseguissem alcançar seus propósitos. Claro, a maioria deles não deu certo, talvez pelo cenário encharcado de bandas novas, talvez pela falta de talento. Outras vezes a banda até levantava um pouco, e eu era logo escanteada. Aí que eu cansei. Foquei, e conheci gente nova, me animei, e cá estou, colocando a mão no touch mais uma vez.

Sobre mim?
Então, me chamo Luciana, mas absolutamente ninguém me chama assim, apenas Lu tá de bom tamanho. Tenho 20 anos, cara de novinha, e dizem, cabeça de mulher. Eu acreditei. GAHJSGDAHJSGD. Curso História, to no último semestre e pirando por causa da maldita monografia, sou super apaixonada pelos fatos, pelos mitos, pela invenções e pelos ocorridos, totalmente perdida pela Guerra do Paraguai. Vá entender. Trabalho num escritório de contabilidade, e dispenso comentários sobre o tanto de números e siglas que me assombram lá. Divido minha vida entre o Rio Grande do Sul, que abriga minhas maiores paixões: o rock gaúcho e o futebol Colorado, e Santa Catarina, família e trabalho.

Sobre o blog?
O objetivo aqui é reunir o maior número de informações sobre bandas possível! Divulgar mesmo, apresentando, sempre que der, uma nova banda ou nem tão nova assim. Tendo um espaço aberto, onde as bandas que se interessarem em ter um posto entram e contato, a gente troca umas figurinhas, eu ouço o som e me meto a opinar, aí publico aqui, com direito a links, flyers, agenda e afins. Mas não limita-se a isso, sempre que eu ouvir e curtir uma música ou um show, sendo de uma banda já consagrada ou do zé da padoca, eu coloco aqui.

Então, sejam todos MUITO BEM VINDOS, e eu sinceramente, espero que curtam.
E não esqueçam de opinar, indicar bandas, corrigir informações, participar!

Beijos, Lu.

7 comentários:

Maciel Andrade disse...

Blog maneiroo!

Jiéverson disse...

Mega apoiado! ja ganhou teu RT ^^

Alcohol Sip and Gossip disse...

Olha só a idéia é beeeem bacana!Acho que será um blog bemm legal!

beijos

Anônimo disse...

Fala ae menina, pode deixar que vai ter meu RT, da uma olhada no meu blog... http://edenpublisher.blogspot.com se quiser eu coloco o seu link lá, e se precisar de algum contato com alguma das bandas que eu publiquei lá voce pode me passar, valeu!

Unknown disse...

bom..eu e minha banda "wish"..
a gnti curtiu o seu blog
é bem criativO...e eh uma grande força tbm pras
bandas!!!mtoo obg pela força,tem nosso apoio!!
valewww

Rose Rolim disse...

Adoreeeei essa ideia, de um blog trazendo sempre novidades de bandas daqui e tal (: Te adicionei no meu blog e tal... nao sou dessa area, mas espero ajudar, pq é sempre bom dar apoio pra quem ta começando e tem talento (: Sucesso!

roserockabilly.blogspot.com

Redação Plano E disse...

Legal a idéia do blog. Já favoritei e vou linkar nos meus blogs (Coluna Extra e o Rock SC). Lá no Twitter, criei uma lista só com bandas de SC, que podem te ajudar na atualização e nos contatos: http://twitter.com/rock_sc/bandas-sc. Também fiz um cadastro (www.tinyurl.com/cadastro-bandas-sc), que posso compartilhar os dados contigo (endereços das bandas na internet).

Abs e parabéns pelo blog.

Postar um comentário