Menu

Reestréia do #TemBandaNova

Estão ouvindo?! São os fogos de artifício da reinauguração do #tembandanova! Siiim, voltamos, de cara nova, gostaram?

Fazia um tempão que eu tava qurendo agitar isso aqui e erguer de vez a bandeira do blog. Chega de brincadeira, agora o TBN é coisa séria e vai crescer cada vez mais Pra isso conto com vocês, bandas, leitores, anônimos, amigos. TAMO GRANDE! haha.

Esse layout novo foi feito pelos guris da Monkey's Design, Danilo e Alan, e ainda vai passar por alguns ajustes, mas eu não aguentei e vim logo mostrar pra vocês. O que me dizem, não tá lindo?

Pensei um bom tempo sobre um post de 'volta', escrevi e apaguei mil coisas, não tenho uma história impactante pra postar... Até que nes cabecinha loira resolveu pediir pra galera que colabora aqui com a gente falar no meu lugar. Alguns integrantes de bandas, amigos, colaboradores, me fizeram marejar os olhos ao ver o carinho com que tem pelo TBN. Fico muito orgulhosa e muito motivada pra continuar! Bora ler?


'Por trabalhar no ramo e ver bandas novas todos os dias, eu sempre senti falta de de um meio de divulgação moderno, sem preconceitos e sem amarras comerciais.
Aí, um belo dia, eu achei o #tembandanova. Admiro a idéia, a postura e o desejo de sempre impulsionar a nova cena musical do Brasil. Sou muito orgulhoso de ter abraçado a idéia.
TEMBANDANOVA, PORRA!'
Gustavo Sasso, produtor.


'O distante só existe pra quem não decide começar, e são de iniciativas como essa que fazem valer a pena todo nosso esforço e trabalho na busca para mostrar algo novo. Mesmo que tudo já tenha sido dito, nem tudo foi ouvido. 
Parabéns por tudo, #tembandanova!
Beijos e pá!'
Dhiego Lourenci,  banda UsTio.



'Nesses quase dois anos de VEGAZ, tivemos postagens feitas em diversos tipos de sites e
blogs, mas sem dúvida nenhuma o post publicado no tembandanova foi um dos que mais nos impressionou;
pela qualidade do texto e principalmente pela personalidade, senso crítico, e identidade do Blog.
 Além disso, o blog tem uma grande força e apoio, as bandas independentes como nós!
Eu sou fã do #tembandanova'
Vane Kreuz, banda Vegaz.



'Ae SIM!! Parabéns ao blog #tembandanova por toda dedicação e amor nesse trabalho que, com certeza ajuda MUITO as pessoas a descobrirem alem de "bandas novas", noticias sobre o que vem rolando de novo na cena da musica brasileira.
tamo junto!
Abraço'
Filipe Soares, banda CLUB.




'É dificil hoje em dia encontrar alguém que se dispõe a escrever um blog a respeito de bandas novas, e do novo cenário rock que pode estar por vir.  Além de ajudar a divulgar novas bandas, cumpre um papel muito importante, que é deixar a galera por dentro do novo som das bandas independentes. Informação com conteúdo, e com competência. 
Obrigado #tembandanova, abraço!'
Copper, banda Paris



'Aqui é o Fê, Baterista da @bandaKelsey, e to aqui pra falar um pouco sobre o blog #tembandanova bom acho que o blog já fala por si mesmo, é impossível não notar a diferença e como ele se destaca dos demais só de olhar para a HOME dele né?! E não fica por ai, o que mais me surpreendeu aqui foi o conteúdo tão completo de informações de bandas que estão surgindo no cenário! O que é MUITO difícil de ver EU não tenho duvida alguma que o conteúdo que a Lu posta sobre as bandas novas é um dos MAIS COMPLETOS hoje! É conferir e comprovar, E TUDO isso feito por livre e espontânea vontade sem patrocínios nem nada! Juro que nunca iria imaginar que existiria um blog desses perambulando por ai dessa forma! Com tudo isso o blog merece ser muito bem divulgado e muito sucesso! E se você concorda comigo tente ajudar também, é MUITO importante para a Lu a ajuda de quem gosta do blog ou que no mínimo reconhece que é muito bom basta falar para os amigos (as), ou colocar o link em alguma pagina sua e etc. Com a ajuda de todos o blog cresce cada vez mais e o melhor, fica cada vez MAIS interessante!!! Parabéns Lu desejo boa sorte para você com este seu lindo trabalho que você consiga manter toda essa dedicação pelo que você tanto gosta. 
Beijao'
Felipe, banda Kelsey.

É isso galera, entre, fiquem a vontade, o #tembandaova É DE VOCÊS!

2 comentários:

Ariane Miranda disse...

Ta lindo Lúu!!! Parabéns, que seja o recomeço de enorme sucesso!!!

Bjo Amo tu!

Anônimo disse...

Felipe falando aqui *.*

poooxa nao rolou de falar um pouco tbm, ja tinha feito o texto e tudo uhauha mas nao faz mal oq importa é que eu curti MUITO oq a galera disse ai em cima e concordo com todos e fico mto feliz de ver que tem mta gente empolgada e que acredita nesse blog assim como eu! agora é força total e estamos juntos uhul o/ ... beeijao lu e PARABENS!

Postar um comentário