Menu

Banda Venezi e Sindicato dos Trabalhadores Rurais levam música às escolas de Atibaia

Por: Acessoria de Imprensa da Banda Venezi


No último dia 4 de maio, a Banda Venezi em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Atibaia iniciou o projeto Música na Escola. Com o objetivo de mostrar a presença diária da música na vida de todos, Caju Hassen e Rafael Kojitani, respectivamente, vocalista e baterista da Venezi, e Mariana Bellingeri, representante do Sindicato, estiveram na Escola Rural Luiz Antonio Gesuatto.


"Nosso intuito é fazer com que os alunos compreendam que a música proporciona um aprendizado universal, assim é de grande importância para nossa banda, fazer com que os alunos a vejam de maneira diferente", comenta Caju.  


A receptividade das crianças foi enorme. Em uma conversa descontraída seguida por perguntas e respostas e, é claro, música, os alunos demonstraram grande interesse no assunto. Animados com a presença dos artistas, as crianças aprenderam de forma lúdica a importância da música em suas vidas.


A iniciativa da Venezi é inédita na região. O grupo é composto por jovens artistas que mostram, com sua preocupação social, que todos podem dividir suas experiências na construção de uma sociedade melhor.  



Ainda em fase inicial, o projeto pretende, em breve, alcançar diversas escolas do município. Para levar o Música na Escola à sua escola, entre em contato com Mariana pelo telefone (11) 2427-0385 ou pelo e-mail marianabellingeri@hotmail.com.



Fonte: Atibaia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário