Menu

Banda Venezi alia carisma e talento à solidariedade e faz sucesso dentro e fora da internet

Por: Assessoria de Comunicação Venezi

Passado apenas um mês de seu lançamento, a banda Venezi já é sucesso na internet. Somente nesse período, a música de estreia "Esperança" foi ouvida mais de 2300 vezes no Myspace oficial do grupo, que também conquistou, no Twitter, mais de mil seguidores. 



Além disso, notas e matérias sobre a banda podem ser encontradas em blogs musicais de alcance nacional, como "Please Don´t Stop de Music" (http://migre.me/4AGIo) e "Tem Banda Nova" (http://migre.me/4CSw8). 

O segredo dessa rápida aceitação pode ser atribuído à juventude e ao carisma de Caju, Verze, Mah, Cahh e Rafa e, sobretudo, à qualidade musical da banda. Ao apostar em um estilo próprio e inédito - o Rock New School - a Venezi mostra, com muita capacidade e talento - que ainda há espaço para inovações e criatividade no velho e bom rock and roll brasileiro.




Em paralelo aos estúdios e palcos, a Venezi dá andamento ao Projeto Música na Escola. Os artistas do grupo levam às escolas públicas do município de Atibaia e região, palestras, discussões e apresentações musicais onde o foco é a importância da música na vida de todos. No dia 21 de maio, estiveram mais uma vez na escola rural Luiz Antonio Gesuatto para uma confraternização com as crianças participantes do projeto.



Na última sexta-feira, dando continuidade à série de lançamentos iniciada em abril, foi apresentada a música "Escuridão" e um teaser do clipe, que será divulgado na íntegra em breve. Nas próximas semanas, a Venezi promete ainda mais novidades.
Para conhecer mais sobre o grupo e ficar sabendo de futuras divulgações, visite:

Fonte: Atibaia.com.br

0 comentários:

Postar um comentário