Menu

Mark Foster diz que novo álbum da banda é "muito vulnerável"



Mark Foster, frontman do Foster the People, conversou com o Gigwise sobre o segundo álbum da banda, Supermodel, que chega ao público no dia 18 de março. 

"É um disco muito vulnerável", ele disse. "Foi um álbum difícil de fazer, pra mim, as letras, algumas dessas coisas são onde eu estava na minha vida. Eu acho que sair do Torches para aquela peregrinação de viagens, eu estava realmente confrontando alguns demônios que eu não tinha confrontado de verdade antes".

Sobre a música Goats in Trees, ele contou que surgiu com a ideia dela ao ver cabras que subiam em árvores para comer nozes no Marrocos (entendeu o porquê do nome?). "Aquela música na verdade é sobre estar sozinho ao enfrentar um inimigo enorme e sobre o vício e ser consumido por algo que eu estava consumindo".

Veja o clipe de Coming Of Age, primeiro single de Supermodel:

0 comentários:

Postar um comentário