Menu

Courtney Love quer parceria com Jay Z e ‘detona’ Katy Perry

Por Gustavo Morais




A cantora Courtney Love tem preparado seu retorno ao meio musical. Trancafiada no estúdio há alguns meses, a viúva de Kurt Cobain deve lançar o álbum ”Die Blondie” ainda em 2013. O lançamento do disco vai coincidir com a divulgação da biografia de Love, “Last Bitch Standin” (algo como “A Última Vadia de Pé”, em tradução livre).
Em entrevista à revista “NY Mag”, Courtney deu detalhes sobre o vindouro álbum. “Nós temos o single, que será lançado neste inverno, na mesma época que sai meu livro”, disse. Em outro trecho da conversa, a roqueira disse que deseja atualizar seu som. “Nós estamos sentindo falta de um som moderno. Eu iria amar fazer um dueto com Jay Z. Não seria bacana demais?”, acrescentou.
De acordo com o blog Faded Youth, durante uma recente apresentação em Nova Iorque, Love elogiou Miley Cyrus e ‘detonou’ Katy Perry. “Eu vou ser honesta, Katy Perry me irrita muito. Ela é uma garota legal, mas ela me irrita e me dá preguiça. A Miley Cyrus é um pouco punk, de um jeito estranhamente sexy”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário