Menu

Banda Believe divulga live session da inédita “Topgear”


Após dois lançamentos de sucesso em seu canal no Youtube, banda Believe divulga nova faixa
da live session, a inédita “Topgear”


Após o anúncio da série Live Session, a banda Believe, de São Paulo, vem divulgar “Topgear”, segunda canção escolhida para compôr o projeto. Há cerca de dez dias os paulistanos obtiveram sucesso ao divulgar “Amanhã Eu Vou Chegar”, abre alas do conjunto de vídeos que já atingiu oito mil acessos no Youtube.

Cinco meses antes de se aventurarem nas live sessions, os caras haviam lançado o single “Sensação”, que chegou à marca de 500 mil visualizações e elevou o nome da banda a um novo patamar.

Já com o projeto em mãos, está sendo marcada uma nova fase do grupo, pois mostra quatro sons inéditos que estarão no próximo material. “Muito dos fãs das antigas voltaram a escutar o som. A galera se identificou bem com a música, muitos comentaram da entrada do Arthur (violão e voz) dizendo que trouxe um diferencial nos violões e segunda voz. Sempre recebo feedbacks positivos dessas pessoas”, comentou Fê Cavden, baixista e backing vocal da banda. “Mal posso esperar pra mostrar os dois sons que faltam (risos)”, completou.

A live session é produzida e dirigida por Fabrizio Toniolo e Bruno Couto, proprietários da Bud Produções. Eles são responsáveis também pelo vídeos no mesmo formato da banda santista Zimbra.

A Believe é formada por Dron (voz), Thur Favero (voz/violão), Fê Cavden (baixo), Fabinho Oliveira (guitarra), Helinho (guitarra/synth) e Abner (bateria). Eles já têm uma discografia extensa que conta com o álbum “O Ciclo”, além das EPs “Três Pontos”, “2009”, “Chegou a Hora” e a mais recente “Sonhar, Lutar e Conquistar”.


0 comentários:

Postar um comentário