Menu

Profile #04: Copper - Paris


Jogo rápido com Copper, baixista da Paris.

Nome: Bruno Ortíz Copper

Idade: 19 anos

Cidade: Caxias do Sul - RS

Banda: Paris

Twitter: @copperparis


O que faz na Paris? 'toco baixo'

Já teve outras bandas? 'Sim! punk rock afú!'

O que é a Paris é pra ti? 'É o meio de transporte para o meu sonho.'

Pq ser músico? 'Acho que vem de outra vida, não fui eu que escolhi'

Se inspira em alguém pra tocar? 'po, o Flea do Red Hot ne! iohaioha'

Se não fosse músico seria...: 'nada!'

Referências musicais: Red Hot Chili Peppers

Música da Paris preferida: 'Oi tudo bem?'

Melhor banda: 'depende o momento!'

Melhor disco: 'You Are My Sunhine (2008) - Copeland'

Melhor música: 'What is love? - Nevershoutnever'

Melhor clipe: 'Save me - Nickelback'

O melhor da relação com os/as fãs? 'o carinho'

O pior da relação com os/as fãs? 'a loucura!'

Hobby: Ler

Filme: 'Os infiltrados'

Bom humor ou seriedade? 'bom humor e seriedade.'

Pilha antes do show ou vibe pós-show? 'pilha e vibe, toda hora.'

O melhor do backstage: 'a vontade'

O pior do backstage: 'a ansiedade'

Tu por tu mesmo: 'louco.'

Tu por teus amigos: 'sincero'

Tu por teus companheiros de banda: 'Pirado.'


Links da banda: www.myspace.com/bandaparis

Recado pra galera: " Pessoas boas se enganam, ao acreditar , no que apenas os olhos podem ver."



 

0 comentários:

Postar um comentário