Menu

Escute Festival 2011 @ Floripa/SC

Escute Festival 2011 ano 2

dia 14 - samambaia, cassim & barbária, muniques, motel overdose e andrey e a baba.
dia 15 - skrotes, pornô de bolso, da caverna e produto.

Quanto Vale o Show???

2 dias de festas.
9 bandas de variados estilos não-universitários.
31 músicos calejados pela vida.
4 djs doutrinadores da dança.

Em janeiro, tempo de renovação e esperanças para todos os seres, acontecerá no Célula Cultural um grande choque de planetas musicais das mais variadas vertentes e espécies não rotuladas.

Como forma de protesto ao descaso das grandes corporações locais que continuam dispostos a ignorar a nossa arte, artistas catarinenses se inspiram na vanguarda de grandes bandas de apelo mundial como o Radiohead, e instiga os frequentadores interessados em curtir festas de rock como a célebre Matinê do Rock a se perguntar Quanto vale o show ?

É uma atitude inédita de deixar o público decidir o valor da entrada a ser pago, e bradar a independência criativa da nossa música autoral.

Portanto, você que gosta de se divertir com os amigos e curtir uma música honesta feita por gente daqui da ilha, vai poder ir no festival e pagar de acordo com a sua consciência em valorizar a cadeia produtiva da música que precisa subsistir para continuar produzindo arte de qualidade.

E você que estiver com o bolso furado depois de tantas festividades de final de ano, não se acanhe, venha se divertir com a gente, precisamos da presença massiva do público para demonstrar que em Santa Catarina existe uma força musical que não pode mais ser ignorada pelos outros planetas.

Está lançada a pergunta "Quanto Vale o Show ?"

Participem desse movimento inédito de valorização cultural no Escute Festival 2011 ano 2,

Pague se quiser e divirta-se enquanto puder!!!

0 comentários:

Postar um comentário