Menu

Gwen Stefani diz que foi difícil retornar ao No Doubt

A banda retorna após 11 anos de pausa com o álbum “Push & Shove”


Gwen Stefani admitiu que a decisão de se reunir com o No Doubt foi difícil, pois não conseguia conciliar o trabalho com sua vida pessoal. Mãe de Kingston, 6, e Zuma, 4, a cantora tentou voltar a banda formada por ela, Tom Dumont, Tony Kanal e Adrian Young em 2008, mas só neste ano conseguiu terminar o álbum “Push & Shove”, com lançamento marcado para setembro.

“Nós só podíamos nos encontrar três vezes por semana e, porque eu tenho as crianças, era por um curto período diário. Quando chegava lá, estava exausta. Então eu tinha dificuldade em balancear tudo com as crianças. Mas foi essa luta que fez o álbum tão maravilhoso”, disse ela ao “Daily Record”.

Durante a pausa de 11 anos da banda, Gwen não parou de trabalhar. Ela lançou dois discos “L.A.M.B” (2004) e “The Sweet Escape” (2006), e carregava Kingston para todos os lugares que viajavam com a sua turnê. “Eu viajei pelo mundo com Kingston sozinha e foi muito difícil. Eu estava amamentando por 14 meses, entrava no palco e acordava durante a madrugada no ônibus pensando: “O que eu estou fazendo? Foi muito difícil”, disse.
 

1 comentários:

Anônimo disse...

I visited various websites except the audio feature for audio songs current at this website is actually excellent.


Check out my blog post linnaeus.zoology.gla.ac.uk

Postar um comentário