Menu

Kiss vai parar nas telas de cinema com o filme “Cadillac High”

Por Gustavo Morais

Após os filmes “Kiss Meets the Phantom of the Park (1975)” e “Detroit Rock City (1999)”, o Kiss será tema de mais uma experiência cinematográfica. O filme se chamará “Cadillac High” e tem como história o episódio que envolve a banda e um time de futebol americano da cidade norte-americana de Cadillac.

Em 1974, o grupo recebeu uma carta do treinador do time de futebol americano local, o “Cadillac High School Vikings”, que disputava a liga universitária. A equipe fazia uma campanha pífia na competição, até que os jogadores começaram um ritual de ouvir músicas do quarteto antes e após as partidas. Com a motivação do rock and roll, o time venceu sete jogos seguidos e conquistou o inédito vice-campeonato. Felizes com a notícia, em 1975, os caras do Kiss visitaram a cidade e fizeram um espetáculo memorável para a população.

“Cadillac High” será filmado nas cidades de Cadillac, Pontiac e Detroit. Os custos do trabalho estão avaliados em pouco mais de 27 milhões de dólares. A produção será assinada por Philip Steuer, um dos produtores do elogiado “Crônicas de Nárnia” (2008).

0 comentários:

Postar um comentário