Menu

Lançamento CD 'Por Que Não?' - Leopoldo&Valéria


 @LEV_oficial

  Daner Maccari, vocal,  Thiago Dacoregio, baixo, Rodrigo Maccari, bateria, Fabrício Biava, guitarra.


 
 



 


@paralu colada no palco registrando TUDO!


 
Até o Paulão, da VV, 'apareceu' por lá.

Literalmente vestindo a camisa do #tembandanova o grande parceiro Leandro Benincá (@leandrobeninca), da UmSe7eUns (@umseteuns) e esta que vos escreve.

E viva o merch! @paralu e @leandrobeninca +1

Dá pra descrever a apresentação da Leopoldo & Valéria, neste sábado 20 de novembro no Balada Pub em Criciúma/SC, em apenas uma frase: 'Puta showzaço!'. Foi vibe do começo ao fim, agitando a galera e tocando o verdadeiro rock 'n roll. Ouçam L&V, vale MUITO! Conforme forem saindo os vídeos do show eu vou postando.
Deixo aqui meu beijo pra todos da #máfiatwittando me acolheram na 'cricity' por esse final de semana pra que eu pudesse ir no lançamento: @Ariane_Miranda, @Brunekamarques, @PQ_NAO, @RChicuta, @leandrobeninca, e todo pessoal que conheci por lá.


Mas me diga, gostou da camiseta do blog que eu e o Lê estamos usando nas fotos? Quer uma? Deixa um comentário ou manda email para lu.aham@gmail.com com o tamanho (P, M, G), cor (preto/amarelo ou branco/roxo), teu cep e teu email pra que eu possa te passar o valor.

Boa semana pra geral!
Beijos :)

4 comentários:

Ariane Miranda disse...

"Puta showzaço!" é a definição perfeita!
Primeiro de muitos shows que irei da L&V!
Casa lotada, galera super animada! (até onde me lembro kkk)
E minha hóspede Lú vai passar a vir várias vezes pra "Cricity" tenho certeza!

Parabéns ao pessoal da Leopoldo & Valéria.. Rock in Rio os espera em breve! Rá! \0/

Abraçosss!

Unknown disse...

E as fotos ficaram muito boas.

Anônimo disse...

Nossa ficou mto LU...parabéns...e vc estava lindaaaaaaaaaaaaaa

bju da @PQ_Nao

Unknown disse...

Meu negócio é andar uniformizado!! :)

Bem vinda à Máfia, Lu! Agora, oficialmente, com batizado no rock e tudo!

Mil beijos!

Le

Postar um comentário