Menu

Rita Lee anuncia aposentadoria dos palcos durante show no Rio

Laisa Kertscher

A cantora Rita Lee anunciou, no último sábado (21), que não realizará mais shows. O afastamento foi revelado durante uma apresentação da artista no Rio de Janeiro e, mais tarde, confirmado em sua página no Twitter.

“Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. É o último da turnê e eu vou aposentar dos palcos”, anunciou a cantora durante a apresentação no Circo Voador. “Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom”, completou Lee, de 64 anos.

No dia seguinte ao show, a artista explicou o afastamento pelo Twitter. “Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente ‘paixonadacocês’”, escreveu.

O último show de Rita Lee deve acontecer no próximo sábado (28), em Aracaju. Seu último disco de estúdio foi “Balacobaco”, de 2003. Em 2009, a cantora foi submetida a uma cirurgia de hérnia de disco e depois passou por uma mastectomia, retirada preventiva dos seios.

Confira o vídeo do anúncio de Rita Lee, no Circo Voador, no Rio de Janeiro:

0 comentários:

Postar um comentário