Menu

Banda gaúcha de Rockabilly se apresenta na Europa pela 1ª vez

 
Com mais de quatorze anos de estrada e o primeiro CD independente lançado no mês passado, a banda Old Stuff fará três apresentações na Europa neste mês de outubro.

No dia 9 de outubro a banda toca no HEMSBY ROCK N' ROLL WEEKEENDERS, um dos festivais mais importantes de Rockabilly da Inglaterra. Este evento é realizado duas vezes por ano, reunindo cerca de 20 bandas do todo o mundo. Nesta 47ª edição, a Old Stuff será a primeira banda da América do Sul a tocar em Hemsby Beach, cidade  a leste do Reino Unido. O Hemsby tem cobertura em quase todos os jornais do Reino Unido como o Sunday Express e The Observer, e transmissão ao vivo na rede BBC.

Ainda em terras britânicas, a banda faz show Londres no dia 12 no Ace Café. Neste dia, haverá um grande encontro de motos britânicas antigas.

Após os shows no Reino Unido, a banda toca em outro grande evento de Rockabilly do Velho Continente. Em Valência, Espanha, o grupo se apresenta no Crazy Rhythm Festival no dia 16 de outubro, fechando o último dia do evento.

Sites dos eventos:
http://www.myspace.com/crazyrhythmfestival
http://www.hemsbyrocknroll.co.uk
 
A Banda: A Old Stuff Trio é uma banda especializada em standards de Rockabilly. Além das músicas autorais, a banda toca clássicos da Pré-Jovem Guarda em versões adaptadas para o estilo Rockabilly, incluindo releituras em português para alguns clássicos da Rockabilly Music americana dos anos 50.

Integrantes: Formada em 1998, a banda tem na atual formação: Billy Joe Rocker (Guitarra e vocalista); Pedro Marini (Rabecão), Mr Cashless (Bateria) e Josy Cats (Backing Vocal).

http://www.youtube.com/user/oldstufftrio
http://www.myspace.com/oldstuffrockabilly
 

0 comentários:

Postar um comentário