Menu

Rodrigo Passarelli, Geléia do Rock

Se você já ouviu os rumores de que o #tembandanova vai acontecer como um selo, certamente você já ouviu falar que o Rodrigo vai ser a estampa... Ah, nunca ouviu isso? Tá por fora heim!
Deixa eu apresentar pra vocês então meu brother Rodrigo Passarelli, um baita músico que tem o rock na alma. Isso pode até soar como 'puxa-saquismo', e que se dane, como eu sempre falo o que primo aqui no blog é a QUALIDADE e isso ele domina! 20 anos, sotaque carioca e uma carinha bonita podem até ajudar, mas esse cara é feito de talento, entrega e musicalidade, e já tivemos aqui no blog a prova disso, com 'The Victory'.
Esse vídeo que estou postando foi feito para o programa do Multishow, Geléia do Rock, que o nosso querido Guga, da Mundo Sapiens, já participou.
Tá, vamos ao que interessa, o vídeo. E aqui tu vais conhecer um pouco mais da personalidade e do talento do meu irmãozinho:



E vai, o que ele fala ali teve uma pequna ajudinha da sister aqui... Pequena, mas teve, HAHA.

www.purevolume.com/aeonrock
http://www.youtube.com/user/rodrigoblswylde
http://geleiadorock2011.ning.com/video/rodrigo-passarelli

Vamos torcer por ele, fechado?

2 comentários:

Unknown disse...

Ja disse que eu te amo pra caralho, né? : )

Obrigado pela ajuda, irmã!
Sempre junto (L)

Ariane Miranda disse...

Talentoso,simpático e Lindo...Ta na escritura sagrada É PECADO!! HAHA

Brincadeira, está ótimo o vídeo, parabéns!!

Bju Lú!

Postar um comentário