Menu

30 Seconds To Mars no Brasil em março

Pela segunda vez no Brasil, a banda 30 Seconds to Mars vem ao país para uma pequena turnê. Os shows do trio, liderado pelo cantor e ator Jared Leto, estão confirmados para março em duas capitais:
 
27/03 - São Paulo, no HSBC Brasil
29/03 - Rio de Janeiro, no Vivo Rio
 
As datas foram divulgadas pela gravadora EMI, mas ainda não há informações de preço e início das vendas de ingressos.


A banda norte-americana apresenta a turnê "This Is War", com repertório baseado no disco homônimo lançado em 2009. Este terceiro álbum do grupo, que tem ainda o baterista Shannon Leto e o guitarrista Tomo Milicevic, foi produzido por Flood, que já trabalhou com U2, Depeche Mode, Sigur Rós e The Killers.
 
O lançamento do álbum foi puxado pelo single "Hurricane". Em dezembro do ano passado, a MTV norte-americana e outros canais de música baniram o clipe "Hurricane" da programação, alegando que o vídeo contém cenas inapropriadas à sociedade e à moral. "O clipe tem mais de nove minutos, e tudo que se apegam são em seqüências de 8 segundos?", questionou Leto na época.
 
 
"This Is War" ganhou uma versão deluxe no ano passado com três faixas bônus e um DVD, criado com a participação de seus fãs, conhecidos como Echelons. Esse é o terceiro disco do trio, sucessor de "A Beautiful Lie" (2005) e "30 Seconds to Mars" (2002).
 
Depois dos shows no Brasil, o 30 Seconds To Mars segue para o Chile, onde se apresenta na primeira edição sul-americana do festival Lollapalooza, marcado para os dias 2 e 3 de abril em Santiago.
 
Fonte: UOL

0 comentários:

Postar um comentário