Menu

Playlist #04


Esse é meu primeiro post agendado, então, espero que funcione!

Depois de fazer aquele playlist com músicas de filme eu achei que um play simples ia ficar meio sem graça. IOWEURIOEWUR Aí pensei, 'se na segunda todo mundo começa a 220v porque não um unplugged'? Heis que vasculhando o tube achei o que eu queria.
Segunda-feira de músicas acústicas então, bora?

1 - Pouca Vogal, 'Depois da Curva' (Nada é tão perfeito quanto meus dois grandes ídolos dividindo o palco)




2 - Danger Radio, 'Your Kind (Speek to Me)'




3 - Paramore, 'Ignorance'




4 - Fresno, 'Passado'




5 - Oasis, 'Stand By Me'




6 - Hevo84, 'Minha Vida é Você'




7 - Dead by April, 'Losing You / Promise Me' (por @_xmatheusx)




8 - Vegaz, 'Cada Instante Sem Você'




9 - Fall Out Boy, 'Thanks For The Memories'




10 - UmSeteUns, 'Ignorância'



Curtiram?
Alguma sugestão pro próximo playlist?
Alguma acústica faltou aqui?

Tô no aguardo pelos comentários ;*

1 comentários:

Unknown disse...

Entrar no teu playlist é uma honraria sem tamanho, Lu!!!!
:)

Postar um comentário