Menu

Acústico Della - UmSeteUns.

Lembram que eu postei AQUI sobre o Acústico Della, que ia rolar no dia 26 de setembro, as 18h no Shopping Della Giustina em Criciúma - SC? Então, rolou e foi foda! Eu não pude ir, por conta que estava morta, quebrada, acabada, afinal minha formatura *-* foi no dia 25. Mas, todo mundo que foi simplismente ADOROU!
No blog da Rádio Atlântida Criciúma - 97.3 rolaram umas fotinhos do AD que eu vou reblogar aqui (:
Se alguém tiver fotos, vídeos, resenha sobre o AD, me twitta! (@paralu).
Vamos ao que interessa:

Os trabalhos foram abertos com a cantora Júlia Dias.

A apresentação da banda UmSeteUns de Criciúma/SC.

Mais UmSeteUns.

A banda se apresentará dia 22 de outubro no Ventuno Pub, em Urussanga/SC. Espero dessa vez poder cobrir aqui pro blog!

Beijo gente, boa semana.

4 comentários:

Unknown disse...

Coroar o melhor show da nossa vida com um post no teu blog: não tem preço!
Beijão, Lu!!

Unknown disse...

Eu fui no Acustico Della vc tem toda razão estava muito legal,Um grande abraço pra todo pessoal q foi prestigiar esse garotos de muito boa vontade, gente do bem.

Unknown disse...

Eu fui e estava muito bom mesmo.
Mas esse eu não fui mas estava foda foi engraçado.

Helena de Aguiar disse...

Helena de Aguar...fui no show Acustico no Della,estava ótimo,parabéns...vcs são demais,sucessoooooooo....bjus...

Postar um comentário