Menu

Parceria nova.

Logo logo NOVIDADES aqui no blog.

ESCLARECIMENTOS:
Não, o blog NÃO ESTÁ ABANDONADO. Eu estou nos últimos meses de faculdade, portanto, o tempo está escasso. Não pretendo postar aqui e qualquer jeito, uma banda sem ouvir, sem escrever minha opinião de forma clara, minhas impressões, não quero fazer qualquer coisa apenas para atualizar. Não acho justo com as pessoas que leêm, com a linha do blog, nem comigo. Assim que abri o TEMBANDANOVA eu me comprometi em escrever sobre as bandas que ouvisse e curtisse, cada som que publico quer dizer alguma coisa, não acho legal encher vocês de qualquer música. LOGO voltarei pra cá, e me dedicarei integralmente aqui, aí sim heim gente!

Mas, EM BREVE, o blog lançará parceria com uma banda, e espero vocês pra participar das promos que vão rolar por aqui. FECHADO?

Beijos, Lu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ansioso!!!...

Postar um comentário